Voltei nova mensagem da EPF!

Olá pessoal! Eu viajei por muito tempo mais agora voltei! Não lembra de mim? Eu sou o Pipojp.
Bom antes de mais nada vamos a novidade! Olhem:


Essa mensagem se relaciona a uma enviada antes dessa, que o Rookie falava que que ia ajudar, na preparação da expedição a natureza do ano mês que vem.
Provavelmente a expedição vai a festa submarina.
Bom o Gary ( o pinguim que enviou a mensagem) disse para ficarmos alerta com os preparativos.
Bom não sei se tem um jeito de realmente ajudar, mais tenho quase certeza que não da, e essa mensagem só foi para
ficarmos ansiosos para a festa.
Mai será que o Rookie aparecerá nessa expedição?
Bom isso só o futuro dirar 
a menos que você ligue para central do Club Penguin e pergunte até eles falarem.

Bom pessoal é só isso, e essa foi minha primeira postagem depois de que eu voltei de viagem.
Espero que tenham gostado
Obs: Eu irei tentar postar o melhor possível e também quero postar o máximo possível que conseguir para repor oque eu não postei quando estava viajando

É isso pinguins! Até a próxima!

Pipojp, Equipe Surfando no Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores